MENU
CLOSE
  • Stay
  • Explore
  • Taste
  • Plan
  • Blog

TRÊS PRAIAS

Três praias em um só destino

Em Virginia Beach, suas férias estarão repletas de opções atraentes. Com 56 quilômetros de costa para explorar, você encontrará três experiências de férias distintas, cada uma com seu próprio estilo de curtir a vida litorânea. Seja na atmosfera informal da Praia da Baía de Chesapeake, no clima animado da Praia da Área Balnear ou na paz e tranquilidade da Praia de Sandbridge, Virginia Beach satisfaz a todos os gostos.

baybeach.jpg

Praia da Baía de Chesapeake

Litoral calmo e sabores locais – você encontrou o lugar perfeito para relaxar e aproveitar sua estadia. Um belíssimo trecho de costa nas águas tranquilas da Baía de Chesapeake, com ondas mais suaves que o Oceano Atlântico. Os bares e restaurantes da vizinhança recebem você para ficar e apreciar a vista.

resortarea.jpg

Praia da Área Balnear

Ativa e imersa em cultura de praia – o local perfeito para ficar no agito ao lado do Oceano Atlântico. Com várias opções de hotéis e restaurantes nas proximidades, a Área Balnear é o lugar ideal para visitantes que gostam de estar no meio das coisas, com acesso a uma ampla gama de atividades.

sandbridge.jpg

Praia de Sandbridge

Isolada e tranquila – afaste-se da agitação no litoral sul de Virginia Beach, às margens do Oceano Atlântico. A praia de Sandbridge é cercada de áreas naturais e vida selvagem, e é um ótimo local para aproveitar a água e a atmosfera comunitária criada por casas de férias e condomínios.

Praia da Baía de Chesapeake

Parque Estadual First Landing

firstlanding(1).jpg

No exato local onde os colonos ingleses desembarcaram pela primeira vez na América do Norte, você encontrará o parque estadual mais visitado da Virgínia. O Parque Estadual First Landing oferece trilhas para ciclismo ou caminhada, em meio a bosques sombreados e pântanos, com direito a lagoas, grandes ciprestes e plantas raras. É um local com sombra para andar de bicicleta, correr ou caminhar e, também, um espaço ensolarado para curtir o acesso à praia da Baía de Chesapeake, passeios pela natureza e outras atividades.

Faróis de Cape Henry

capehenry.jpg

O local engloba o farol original de alvenaria autorizado por George Washington e a estrutura atual de ferro fundido, cuja luz orienta os navios que atravessam a Baía de Chesapeake rumo ao porto ou a alto-mar.

Sabores locais

localflavor.jpg

A Baía de Chesapeake e as marinas da área criam o cenário perfeito para restaurantes que oferecem refeições informais e frutos do mar extremamente frescos.

Praia da Área Balnear

Calçadão

boardwalk (1).jpg

Coração da orla, o calçadão de Virginia Beach oferece quase 5 quilômetros de caminho pavimentado, levando você a parques, lojas, restaurantes, hotéis e largas praias de areia branca. Elencado entre os "Melhores Calçadões dos EUA" pela National Geographic, é palco de entretenimento noturno gratuito nos meses de verão e sempre um local animado para se estar. Uma escultura de bronze do Rei Netuno, acompanhado por golfinhos e tartarugas marinhas, marca presença com seus 10 metros de altura.

Passeios de barco para observação de golfinhos e baleias

neptune.jpg

Rume em direção às águas calmas do Oceano Atlântico para descobrir novos amigos e maravilhas incríveis em uma excursão guiada. Nos meses quentes, você poderá ver de perto golfinhos, tartarugas marinhas, pássaros e peixes nativos enquanto aprecia a bela vista do litoral de Virginia Beach. Nos meses mais frios, você terá a chance de ver baleias das espécies jubarte e comum fazerem a migração anual, uma emoção para a vida toda

Eventos e festivais

events.jpg

Frequentemente, a Área Balnear recebe festivais e eventos especiais com música ao vivo, artes, comida e festas à beira-mar. De feriados americanos a festivais internacionais de cultura, os eventos ao ar livre proporcionam bons momentos o ano todo.

Praia de Sandbridge

Refúgio de Vida Selvagem de Back Bay

backbay(1).jpg

Explore mais de 3.600 hectares de habitat na ilha-barreira e encontre uma ampla variedade de vida selvagem, incluindo garças e águias-marinhas. Seja caminhando ou pedalando, você verá grandes dunas de areia e florestas marítimas, charcos de água doce, lagoas e praias.

Parque Estadual False Cape

falsecape.jpg

Abrigando algumas das áreas naturais mais intactas da Costa Leste, o Parque Estadual False Cape possui dez quilômetros de praias intocadas e remotas, que podem ser acessadas a pé, durante o ano todo, ou de bonde, de abril a outubro. Mais de 300 espécies, locais e migratórias, de aves canoras, pássaros marinhos e patos juntam-se a lontras, veados, raposas e tartarugas para aproveitar esse habitat que dispõe de água doce e salgada.

Encontre um fornecedor de equipamentos

outfitter.jpg

Pronto para mergulhar na natureza? Você está a apenas uma aula de se tornar um praticante confiante de caiaque, surfe ou standup paddle. Os fornecedores locais podem oferecer todo o equipamento necessário, juntamente com instruções especializadas e passeios guiados.